Busca soluções para causas de divórcio, guarda e pensão alimentícia ?

Fale agora com um especialista e descomplique suas duvidas sobre direito família!

Nosso time de advogados atua de maneira incansável para defender os SEUS direitos!

Em 2021, o Brasil teve número recorde de divórcios, com 80 mil separações. Mesmo jurado amor eterno, a separação é um momento delicado para todos os lados, pois evolve brigas por patrimônio, guarda de filho, pensão alimentícia, entre outros pontos.

Para evitar que seu divórcio se torne um grande transtorno e uma briga judicial em fim, é de extrema importância o acampamento de um profissional especialista em Direito de Família.

Por isso é importante contar com um profissional na área de família que conheça a fundo as normas e tenha experiência.

O processo de divórcio, guarda ou pensão alimentícia não precisa ser extremamente burocrático, lento e complicado. Com o suporte de um especialista em Direito Família você pode passar por esse momento delicado de forma segura e digna.

Como podemos ajudar você:

Divórcio consensual e Litigioso.

Alimentos (Pedido de concessão, oferta, revisão, exoneração e execução).

Filiação (Adoção e investigação de paternidade).

Divórcio extrajudicial (Cartório).

Guarda e regulamentação de visita de menores.

Interdição.

União estável (Reconhecimento e dissolução).

Atendemos Clientes Com Abordagem Rápida e Acessoria Jurídica Adequada para Necessidades Específicas, Mesmo Que Voce Não Saiba Nada Sobre Assunto

A BSJ Advocacia atua na área de Direito de Família há mais de 6 (seis) anos, defendendo os direitos e o patrimônio dos nossos clientes.

Nosso objetivo é construir uma relação de parceria, confiança e credibilidade com nossos clientes, buscando sempre os melhores resultados. Atuamos com ética, transparência e responsabilidade e ainda contamos com um diferencial: faça parte do nosso programa de fidelidade, indique clientes e acesse descontos nos honorários!

Perguntas frequentes

Inicialmente, procurar um advogado da sua confiança, relatar toda situação e separar todos documentos cabíveis, informar a existência de bens, filhos e no caso de filhos, com quem ficará a guarda e se existirá pagamento de Pensão Alimentícia.

A Divisão de bens, vai depender do regime escolhido no casamento, como por exemplo, caso o regime escolhido tenha sido comunhão parcial de bens, a divisão ocorrerá apenas dos bens adquiridos durante o casamento.

Sim, no caso de divórcio, você tem o direito de requerer o pagamento de alimentos, onde será observado os gastos do menor e também a condição financeira do genitor ou genitora.

A presença de um advogado é obrigatória em todos os processos de divórcio. Então, o mesmo vale para o divórcio extrajudicial. Assim, é muito importante que você contrate um profissional especializado em direito de família. Dessa forma, seu processo ocorrerá da maneira mais simples possível e sem surpresas.

Não. A exoneração de alimentos deve ser requerida judicialmente, devendo o pagamento ser cessado somente com autorização judicial. Lembrando que somente a maioridade não é requisito suficiente para exonerar o pagamento.

Depende. A definição da guarda do filho é observado diversos fatores, idade da criança, condições de manter o poder familiar. A guarda dos filhos pode ser definida de comum acordo entre os pais, como normalmente acontece em casos de divórcio consensual. Porém, quando os pais estão em desacordo sobre com quem os filhos devem ficar, cabe ao juiz essa delicada decisão.

Nesse caso você vive em União Estável, no caso é necessário formalizar com uma ação de Reconhecimento de União Estável e dissolução de união estável, lembrando que o regime considerado na união estável é o de comunhão parcial de bens, tendo as partes os mesmo direitos se legalmente casadas fossem.

Nosso compromisso é cuidar de tudo para você ter seu problema resolvido o quanto antes!

O momento de resolver seus problemas familiares chegou! Conte com advogados especializados que fornecem o melhor suporte para garantir seus direitos!

© 2022 BSJ Advocacia - Todos os Direitos Reservados.

BSJ Advocacia
online

Olá! Para falar com um de nossos especialistas, me informe seu nome, whatsapp e e-mail para inicarmos uma conversa. :)
Gostaria de assessoria jurídica com um de nossos advogados ?